Pular para o conteúdo principal

Atualização Patrimonial Fevereiro 2015 - R$ 34.259,39

Resultado de imagem para senzalaBom, mais um mês lixo, lixo, lixo mesmo. Nem falo a respeito do meu lado financeiro, digo do lado pessoal mesmo. Vou ter de ser bem rápido, pois tenho apenas 40 minutos para fazer este post e já arrumar minhas coisas para amanhã cedo. Começo a trabalhar as 5:30 am, ficando de 7-9 dias preso numa fazenda, sem contato com o mundo aqui fora.

Mais ou menos igual na imagem acima, a forma que estou sendo tratado pela empresa de agronegócio.

Ações.

Bom, este mês não fiz nenhuma compra e nenhum aporte, não tive tempo de me conectar no pc. Tive um dia de folga este mês, um único dia.
  • BBAS3 - Banco do Brasil


  • CMIG4 - CEMIG


Neobux e Forex

Bom, não tive tempo de realizar nenhuma trade no forex este mês, ainda estou muito negativo, o resultado vai estar melhor por conta da alta do Dollar, já que tanto o NEOBUX quanto o FOREX são o dollar a moeda corrente.



  • Forex


Consolidade




Como podemos ver na tabela, tive um bom aumento na carteira, mesmo sem realizar aporte (100,00 no neobux). Isso se deve a alta da moeda americana, porque 58,7% do meu investimento está nesta moeda.

Rego a Deus para que eu possa ter pelo menos dois a três dias de folga no mês de Março.

Do lado pessoal, falando rapidamente, estou um caco. Ficando o mês todo em alojamento nas fazendas, tendo que a noite quando chego, sacudir o colchão para matar as aranhas e os escorpiões que lá habitam. Vou fazer de tudo para conseguir chegar aos 35 k neste mês de Março.

www.arquivos-virtuais.blogspot.com

Comentários

  1. Você mudou de emprego?

    Caralho que vida é essa cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Grande Mestre!

      Mudei não, mas fui transferido para outro setor da empresa, para as fazendas das empresa. Então tenho de ficar em alojamentos super mal cuidados que existem nas mesmas.

      Sem contar que é um banheiro para 35 pião.

      Excluir
  2. Vc trabalha em q area do agronegocio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a empresa tem vários ramos de negócios, mas eu estou no momento na parte de soja.

      Excluir
    2. Olá Vidinho

      Conheço seu ramo, também trabalho com isso, só não em fazendas. mexer com a tal da soja é complicado, umidade, avariados, carunchados, fermentados e por ai vai. Se dizer que as vezes tem que passar por secador e tal, não sei se você está inserido na área operacional ou administrativa mas de qualquer forma aproveite a oportunidade para adquirir experiência e migrar para empresas melhores.
      Um abraço e sucesso em teus objetivos!

      $$$

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atualização Patrimonial Setembro 2017 - R$ 127.884,29

Fonte: Bom moçada, mais um mês de 2017 passou de maneira ultra rápida. É impressionante como os dias, meses e anos passam cada vez mais rápidos. Não estou num bom dia hoje, mas estou com tempo livre no trabalho, então tenho que aproveitar este tempo para fazer minha atualização mensal. Acordei hoje com muita dor no corpo, dor no fundo dos olhos, nos joelhos e com um fadiga fora do usual. Se amanhã eu acordar do mesmo jeito, e com uma leve febre, estarei com suspeita de Dengue! Acredito que nós brasileiros já perdemos a guerra contra esse mosquito. Recentemente fui convidado/escalado para fazer parte de uma reunião da zoonose aqui da minha cidade, para tratar justamente desse "mosquitinho". É incrível a capacidade de adaptação, evolução e reprodução que este ser possuí. Ele é capaz de se reproduzir nos mais diversos ambientes, como esgoto, bueiro, sinaleiros urbanos, placas urbanas e até mesmo nas vasilhas de água de cães e gatos. Sua capacidade de criar resistência aos defens...

60 em uma peniteciária - Parte 4

Bom pessoal. Dando continuidade a série, onde conto minha experiência sobre o curso de formação técnico-profissional de agente de segurança penitenciário (ASP), onde tive de frequentar uma penitenciária por 60 horas. A parte 1, 2 e 3 podem ser encontradas respectivamente: Parte 1 , Parte 2 e Parte 3 . O pavilhão dos presos sem condenação - Bem vindo ao inferno!! Eram os gritos de boas vindas. Link da Fonte da imagem aqui . Depois de passar pela estadia na enfermaria, jurídico e cartório, nos pavilhões mais novos, com presos condenados, no pavilhão da escola onde habita os presos mais antigos e os chefes das organizações criminosas, é hora de adentrar os corredores do pavilhão dos presos recém chegados, ou que aguardam sua condenação. Este era o pavilhão onde tinha acontecido o motim logo no primeiro dia que chegamos, é o pavilhão onde se houve gritos e barulhos o dia todo, muito diferente do silêncio dos outros pavilhões ainda mais para mim que estava há dois dias preso na atmosfera ...

60 Horas em uma penitenciária. Parte 3.

Dando continuidade a série, sobre meu estágio em uma penitenciária de Minas Gerais, onde a primeira postagem e a segunda podem ser conferidas, aqui e aqui . A enfermaria Típica rotina de trabalho do local. Fonte aqui . Como já é sabido por todos, preso tem direito a saúde, dentista e acompanhamento médico. Como eles não podem ir até os postos de atendimento, os postos de atendimentos vêm a eles. Dentro das unidades, há sempre (quase sempre) uma enfermaria, equipada com aparelhos e profissionais da saúde: médicos, enfermeiras, farmacêutico, dentistas, profissionais da saúde em geral.  Algumas unidades são melhores equipadas, outras não. A que eu estava possuía todos os profissionais que listei acima, quase todo o corpo de profissionais deste local era composto por mulheres, tendo apenas um ou dois ASPs realizando a segurança do local. Uma das grandes dores de cabeça dos gaiolas (ASPs que tomam conta da gaiola: área limite do ponto crítico (celas) com a área de segurança) são as ...