Pular para o conteúdo principal

Atualização Patrimonial Julho 2017 - R$ 116.990,05

A atualização deste mês vai ser bem sem vergonha (e as outras não eram?)

Como todos sabem, sempre faço as postagens no blog no meu trabalho, pois meu tempo "livre" é bem apertado e o utilizo para o lazer.

Porém neste início de mês, chegou tanto trabalho que até parece que voltei a trabalhar na iniciativa privada. Estou chegando em casa um caco, com dores nas pernas e nas costas de tanto carregar caixas e analisar papéis.

Como só tem eu de homem na meu setor, sobrou o serviço pesado todo para mim e ainda por cima, tenho que analisar e organizar toda papelada referente as minhas obrigações. É nessa hora que eu queria ser mulher ou drag queen, já estou bem velho para serviço pesado.

Vou colocar apenas a tabela geral da carteira, para não tomar advertência do Mestre dos Centavos.


www.arquivos-virtuais.blogspot.com

Comentários

  1. Boa evolução Patrimonial, devagar e sempre rumo a IF

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
  2. Olá AV, parabéns pelo blog,exatamente como me sinto depois do trabalho rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D

      Pior que já tinha um ano que não trabalhava assim. Estou moído literalmente. Sem ritmo de trabalho.

      Excluir
  3. Uéh? Coloca a carteira ai pra gente. Sua página carteira está desatualizada. Conte o que comprou ou vendeu no mês e como andam as porcentagens.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BPM

      Rapaz, estou muito desleixado com minhas planilhas, se não fosse o ranking do Mestre dos Centavos, eu nem ia saber o quanto eu tinha acumulado este mês.

      Prometo que coloco no próximo mês e tento atualizar minha carteira também.

      Abraços grande BPM.

      Excluir
  4. Fala Vidinho,

    Continue firme na luta.

    E cuide da saude meu amigo.

    Um abraçao e sucesso este mes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado VdC

      Até hoje não comecei minhas atividades físicas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Custo da Erosão do Solo

Apresentação da Obra CUSTOS DA EROSÃO DO SOLO Apresentação Oral-Agropecuária, Meio-Ambiente, e Desenvolvimento Sustentável TIAGO SANTOS TELLES; MARIA DE FÁTIMA GUIMARÃES. UEL, LONDRINA - PR - BRASIL. Resumo da obra Ao Brasil pertencem cerca de 20% dos solos agricultáveis do mundo (BATISTA FILHO, 2007), um recurso estratégico, não renovável, de alta importância social, econômica e ambiental. Entretanto, a produção agrícola causa vários impactos ao meio, o que representa custos para os indivíduos e para a sociedade. Entre eles, pode-se citar a degradação de solos, uma das consequências da utilização de métodos inadequados de plantio e manejo (GARCIA et al., 2005). Isto ocorre, principalmente, porque o modelo agrícola brasileiro, baseado na eficiência econômica, visa ganhos indiscriminados de produção (RODRIGUES, 2001). O manejo inadequado do solo o expõe a fatores intempéricos, induzindo à destruição gradativa de suas propriedades físicas, químicas e biológicas, bem como ao risco de eros

Conheça o Mercado Forex

Forex - O maior Investimento de todo o mundo Forex é o maior e o mais líquido mercado financeiro do mundo. O FOREX (Foreign Exchange Market) é o mercado de troca de moedas estrangeira. No Brasil este sistema é conhecido como negociações inter-bancárias e pode ser comparado à bolsa de valores, porém com movimentações maiores e infinitas possibilidades de ganhos, onde o dinheiro é vendido e comprado livremente via internet. Mais sobre o Forex (Investimento Online)... De acordo com várias avaliações, o dinheiro do mercado atual chega em uma média diária de $1 a $1.5 trilhões de dólares em volume negociado. As transações são todas conduzidas sobre o mundo on-line 24 horas por dia, iniciando às 17:00 PM EST (New York) domingo até às 17:00 PM EST (New York) da sexta-feira, funcionando praticamente dentro de todas as zonas (isto é, Frankfurt, Londres, New York, Tókio, etc..). A Vantagem e poder de negociação do mercado FOREX são: • Maior no número de participantes e volume de transações. • Li

Atualização Patrimonial Novembro/2013

-0,58%  Mais um mês vai , outro vem e nossa grana nunca rende o tanto que queríamos. Este mês de Novembro foi uma decepção para mim, financeiramente meu capital não evolui em nada nem tiver perdas também, mas isso graça ao aporte do mês que ficou em torno de uns R$ 700,00 reais. Digo que este mês foi uma decepção, pois o que eu quero mesmo é me tornar um trade profissional, mas como podem ver pelos meus trades deste mês, eu sou um negação nas negociações. Vou estabelecer minha meta para o mês de Dezembro de chegar aos R$ 22.500,00 acumulados, creio eu ser quase impossível isso pois é fim de ano e a gente sempre acaba gastando em festas e tal, mas vamos lá né! Tentar não custa nada. Vida Pessoal: Uma merda! Um mês inteiro sem pegar nada. O que consegui foi desembolsar R$ 30 para uma profissional do sexo fazer um oral, nada mais. Trabalho: Este mês foi mais tranquilo, sem trabalho muito pesado já que a produção está parada e só volta em Fevereiro, onde sei que vou ralar demais, já que