Pular para o conteúdo principal

Resultado Finaceiro Dez/2014 - R$ 30.657,47

É isso, chegamos ao fim de mais um ano e eu continua numa merda total, total mesmo. Mas pelo menos comecei a jogar RPG de novo, pelo internet, vou postar sobre isso logo mais. Como estou sem tempo, vou postar rapidamente meus resultados financeiros, vamos lá.

Ações:

BBASE - Banco do Brasil

 

Como podem ver, não foi um bom ano para o banco do Brasil, como não foi um bom ano para quase nenhuma ação, capitalizando um total de R$ 4.631,20 ou seja -20,34% com a inflação.

CEMIG4 - Cemig


Essa sim ficou bem pior, quando se pensa que -20% ao ano é muito, você se depara com -27,53%, que puta sorte!!! Totalizando um total de: R$ 6.282,30

FOREX


Pelo incrível que parece, tive um resultado positivo e foi conseguido com minhas próprias custas! Fiquei positivo em cerca de 27,01% nas transações feitas a unha!!! Totalizando um total de R$ 960,46

Resultado Geral

O Resultado final deste ano foi um rendimento de -7,64% já descontando a inflação, eu cheguei ao total de R$ 30.657,47. Primeira vez que atinjo este nível, os 30 k.

Bom é isso, com o tempo no meio do mês posto minhas metas para os próximos três meses.

www.arquivos-virtuais.blogspot.com

Comentários

  1. acompanhando

    adicionei um banner seu em meu blog:

    http://40.media.tumblr.com/1aca6cae866c047eba16981993df5e80/tumblr_nhr6eghtHJ1tx4nv3o3_250.png


    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, extamente isso!!!

      hehehe

      Vou colocar vc no blogroll a direita.

      abraço.

      Excluir
  2. Onde vc negocia forex? Já sacoudinheiro de volta da corretora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Opero pela LiteForex e sim, já fiz um saque mas não foi pela conta bancária, foi pelo Skrill, mas ele possuem convênio com o Banco do Brasil, mas nunca usei, não sei te falar se funciona ou não.

      É possível encontrar corretoras mais baratas no mercado, mas não tenho o que reclamar da liteforex.

      Só quero lembra-lo que FOREX é muito difícil, é um inferno mental de oportunidades, o que afeta muito o psicológico do trader. O melhor trader e mais rentável que já conheci, que vive do FOREX há uns 5-10 anos consegue retorno em torno de 2% - 2,5% por mês, se alguém lhe prometer mais do que isso a longo prazo, desconfie. Experiência propria que digo isso.

      Excluir
  3. lucro de R$ 2.075,09

    ranking sai amanha 07h

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Custo da Erosão do Solo

Apresentação da Obra CUSTOS DA EROSÃO DO SOLO Apresentação Oral-Agropecuária, Meio-Ambiente, e Desenvolvimento Sustentável TIAGO SANTOS TELLES; MARIA DE FÁTIMA GUIMARÃES. UEL, LONDRINA - PR - BRASIL. Resumo da obra Ao Brasil pertencem cerca de 20% dos solos agricultáveis do mundo (BATISTA FILHO, 2007), um recurso estratégico, não renovável, de alta importância social, econômica e ambiental. Entretanto, a produção agrícola causa vários impactos ao meio, o que representa custos para os indivíduos e para a sociedade. Entre eles, pode-se citar a degradação de solos, uma das consequências da utilização de métodos inadequados de plantio e manejo (GARCIA et al., 2005). Isto ocorre, principalmente, porque o modelo agrícola brasileiro, baseado na eficiência econômica, visa ganhos indiscriminados de produção (RODRIGUES, 2001). O manejo inadequado do solo o expõe a fatores intempéricos, induzindo à destruição gradativa de suas propriedades físicas, químicas e biológicas, bem como ao risco de eros

Conheça o Mercado Forex

Forex - O maior Investimento de todo o mundo Forex é o maior e o mais líquido mercado financeiro do mundo. O FOREX (Foreign Exchange Market) é o mercado de troca de moedas estrangeira. No Brasil este sistema é conhecido como negociações inter-bancárias e pode ser comparado à bolsa de valores, porém com movimentações maiores e infinitas possibilidades de ganhos, onde o dinheiro é vendido e comprado livremente via internet. Mais sobre o Forex (Investimento Online)... De acordo com várias avaliações, o dinheiro do mercado atual chega em uma média diária de $1 a $1.5 trilhões de dólares em volume negociado. As transações são todas conduzidas sobre o mundo on-line 24 horas por dia, iniciando às 17:00 PM EST (New York) domingo até às 17:00 PM EST (New York) da sexta-feira, funcionando praticamente dentro de todas as zonas (isto é, Frankfurt, Londres, New York, Tókio, etc..). A Vantagem e poder de negociação do mercado FOREX são: • Maior no número de participantes e volume de transações. • Li

Atualização Patrimonial Novembro/2013

-0,58%  Mais um mês vai , outro vem e nossa grana nunca rende o tanto que queríamos. Este mês de Novembro foi uma decepção para mim, financeiramente meu capital não evolui em nada nem tiver perdas também, mas isso graça ao aporte do mês que ficou em torno de uns R$ 700,00 reais. Digo que este mês foi uma decepção, pois o que eu quero mesmo é me tornar um trade profissional, mas como podem ver pelos meus trades deste mês, eu sou um negação nas negociações. Vou estabelecer minha meta para o mês de Dezembro de chegar aos R$ 22.500,00 acumulados, creio eu ser quase impossível isso pois é fim de ano e a gente sempre acaba gastando em festas e tal, mas vamos lá né! Tentar não custa nada. Vida Pessoal: Uma merda! Um mês inteiro sem pegar nada. O que consegui foi desembolsar R$ 30 para uma profissional do sexo fazer um oral, nada mais. Trabalho: Este mês foi mais tranquilo, sem trabalho muito pesado já que a produção está parada e só volta em Fevereiro, onde sei que vou ralar demais, já que